Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Download de Fresnel controlável para UE

O artista Eduardo R. está oferecendo o download gratuito de uma função que ele criou no Material Editor do Unreal para gerar o efeito de Falloff (Fresnel) baseado no modelo Schlick adotado no Renderman com controle total da posição e intensidade.

Veja abaixo o vídeo mostrando os efeitos proporcionados pela função de Fresnel Falloff oferecida pelo artista Eduardo R. para o Unreal Engine.

A função conta com 3 opções diferentes e todas possibilitam controle total da posição e intensidade do efeito, permitindo simular Rim e Back Light, atmosfera de planetas, clareamento de tecidos quando vistos paralelamente, entre outros, duas das opções são baseadas no Fresnel nativo do Unreal e a outra é baseada no modelo Schlick adotado no Renderman.

Baixe a função de Fresnel Falloff para o Unreal clicando aqui.

   Shaders
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/11/2017 12:30 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707814.

Total de membros registrados: 135386

Últimos membros registrados: Bumana026, Deannapidgeos, paty luz, Tafari, victoria3lp, MarckCastro, carol1011, e03huaw0.

Usuário(s) on-line na última hora: 693, sendo 7 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luiz, Gabriel, Max Idalgo, Deannapidgeos, Tomas, Bumana026, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.