Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Continuação do tutorial de espuma no Max

A Autodesk publicou a segunda parte do tutorial sobre espuma com o Max Fluids, o Bifrost do 3ds max, agora explicando o refinamento da simulação do rastro do barco na água, a configuração dos materiais e a renderização com o Arnold.

Veja abaixo a continuação do vídeo tutorial sobre rastro de espuma na água com o Max Fluids do 3ds max 2018.

Você pode acessar a primeira parte clicando aqui.

Baixe os arquivos usados no tutorial clicando aqui.

   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 27/11/2017 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135526

Últimos membros registrados: agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao, Alexandre Van-Dúnem, breemjoseph.

Usuário(s) on-line na última hora: 414, sendo 17 membro(s) e 397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiCris, Diego, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, WinterPT, Hot, Alex Bastos , agiulha, Le_Andro, Reinaldo Silva, claro_lima, Nuno, modena3d, Augusto Peixoto, Duda, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.