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Plug-in para física avançada no Unity

O CaronteFX é um Plug-in da Next Limit para simulações físicas no Unity, ele permite simular corpos rígidos, maleáveis e tecidos com a mesma qualidade do Max e a versão 2 recebeu várias novidades como Fiber Compression e Noisy Fractures.


Veja abaixo os vídeos de exemplo do Plug-in CaronteFX, desenvolvido pela Next Limit, a mesma empresa do Real Flow.

O CaronteFX oferece ferramentas avançadas para simulações físicas no Unity e foi utilizado no curta-metragem Adam, ele permite simular corpos rígidos, maleáveis e tecidos com a mesma qualidade das simulações no 3ds max, mas não faz isso em tempo real, funciona igual no Max e nos outros programas 3D, onde as simulações são gravadas para depois tocar em tempo real na animação (Cinematic).

Agora a Next Limit lançou o CaronteFX 2 com Fiber Compression para simular cordas, Noisy Fractures para aumentar os detalhes dos fragmentos, BallTrees para colisões com árvores, sistema de Loop da simulação e exporta em FBX.

Para mais informações sobre o CaronteFx clique aqui.











Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 16/12/2017 08:22 Ver comentário

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