Substance para rodas de carros

O artista Daniel Thiger lançou um pacote comercial com 3 materiais procedurais Substance para produzir rodas de carros, um para gerar os pneus, outro para fazer os freios e o terceiro para criar diversos tipos diferentes de rodas.


Veja abaixo os vídeos de demonstração dos Substances Break, Rim e Tire Generators desenvolvidos pelo artista Daniel Thiger para reproduzir rodas de carros.

Os materiais procedurais geram os vários mapas usandos nas renderizações off-line e Real-Time, também oferecem diversos parâmetros para personalizar cores e formas, junto no pacote também está a cena da renderização no Marmoset Toolbag 3.

O pacote de Substances custa 25 dólares e você pode ter mais informações sobre ele clicando aqui.



   Shaders
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 29/01/2018 08:00 Ver comentário

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717835.

Total de membros registrados: 143311

Últimos membros registrados: drivenolsepris, faelversieux, Maugman, joao003, Latinhaaa, JWagner86, PowerProGenius567, Charleslendez.

Usuário(s) on-line na última hora: 837

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.