Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Viewcg   Sertãozinho - SP
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Gui Silva   cotia - SP
VisualStudio   Florianópolis SC

Substance para rodas de carros

O artista Daniel Thiger lançou um pacote comercial com 3 materiais procedurais Substance para produzir rodas de carros, um para gerar os pneus, outro para fazer os freios e o terceiro para criar diversos tipos diferentes de rodas.


Veja abaixo os vídeos de demonstração dos Substances Break, Rim e Tire Generators desenvolvidos pelo artista Daniel Thiger para reproduzir rodas de carros.

Os materiais procedurais geram os vários mapas usandos nas renderizações off-line e Real-Time, também oferecem diversos parâmetros para personalizar cores e formas, junto no pacote também está a cena da renderização no Marmoset Toolbag 3.

O pacote de Substances custa 25 dólares e você pode ter mais informações sobre ele clicando aqui.



   Shaders
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 29/01/2018 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138495

Últimos membros registrados: mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 23 membro(s) e 619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, tsmodelagem3d, jotasoares, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, caelcosta1, Roberto Movanni, klogg, emersonforentin, Moura, Gabriel.C, Eduardo Ramos, gago, Geraldo Nunes, CNC, Reinaldo Silva, Bruno, Henrique Ribeiro, Renatto, Ricardo Paranhos, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.