Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Colli   Maringá - AC
Piton   São Paulo
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Street360   Brasil - SP
alexarantes   Rio de Janeiro
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Programa para gerar Vector Fields

O sistema de Vector Fields vem sendo largamente utilizado para guiar partículas em simulações e efeitos especiais, desde as Engines de Games até o 3ds max, e o VectorayGen permite criar Vector Fields com visualização em tempo real.


Veja abaixo os vídeos mostrando a interface e efeitos gerados com o VectorayGen no Unreal, mas também funciona no Unity, no 3ds max e em qualquer outro programa que aceite Vector Fields.

Vector Field é uma forma de controlar partículas gerando uma área com vetores predeterminados que influem na velocidade e direção das partículas.

O programa VectorayGen permite criar este campo de vetores da forma que você quiser.

Para mais informações sobre o VectorayGen, clique aqui.





   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 01/02/2018 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709731.

Total de membros registrados: 137126

Últimos membros registrados: rafaelaquino , FatG123, TATIANAAC, josesoares97, linnellaa, NexalynRecensionBedrageriPris, Horanlauras, florencflorry.

Usuário(s) on-line na última hora: 402, sendo 22 membro(s) e 380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, Gabriel.C, Duda, Lucas Reis, Jorge Henrique, Hot, Eduardo Ramos, Standspontocom, Reinaldo Silva, afelicio, Mindeye, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Carla Franco, GuiToma, Le_Andro, Yuri, Nuno, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.