Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro
Colli   Maringá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
calile   arapongas paraná - PR
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

Programa para gerar Vector Fields

O sistema de Vector Fields vem sendo largamente utilizado para guiar partículas em simulações e efeitos especiais, desde as Engines de Games até o 3ds max, e o VectorayGen permite criar Vector Fields com visualização em tempo real.


Veja abaixo os vídeos mostrando a interface e efeitos gerados com o VectorayGen no Unreal, mas também funciona no Unity, no 3ds max e em qualquer outro programa que aceite Vector Fields.

Vector Field é uma forma de controlar partículas gerando uma área com vetores predeterminados que influem na velocidade e direção das partículas.

O programa VectorayGen permite criar este campo de vetores da forma que você quiser.

Para mais informações sobre o VectorayGen, clique aqui.





   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 01/02/2018 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1453, sendo 15 membro(s) e 1438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Howard6Immanuel, Roberto Movanni, bia.lavagnini, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Nuno, rosivalerio, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.