Programa para gerar Vector Fields

O sistema de Vector Fields vem sendo largamente utilizado para guiar partículas em simulações e efeitos especiais, desde as Engines de Games até o 3ds max, e o VectorayGen permite criar Vector Fields com visualização em tempo real.


Veja abaixo os vídeos mostrando a interface e efeitos gerados com o VectorayGen no Unreal, mas também funciona no Unity, no 3ds max e em qualquer outro programa que aceite Vector Fields.

Vector Field é uma forma de controlar partículas gerando uma área com vetores predeterminados que influem na velocidade e direção das partículas.

O programa VectorayGen permite criar este campo de vetores da forma que você quiser.

Para mais informações sobre o VectorayGen, clique aqui.





   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 01/02/2018 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 293, sendo 7 membro(s) e 286 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, JesusEnzo , klogg, Roberto Movanni, renaz, Geraldo Nunes, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.