O estúdio Isostopy publicou um vídeo tutorial explicando em detalhes como fazer o mapeamento adequado do objeto no 3ds max para obter um bom resultado no Bake da iluminação no Unreal, pois o mais importante é o mapeamento.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.
Total de membros registrados: 138142
Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.
Usuário(s) on-line na última hora: 1549, sendo 16 membro(s) e 1533 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .