Palestra sobre volumetria no Unreal

A Epic Games publicou o vídeo da palestra sobre efeitos volumétricos no Unreal ministrada na GDC 2018, onde o apresentador explica como produzir fachos de luz, God Rays, nevoeiro, Fog, neblina e similares em Real-Time.


Veja abaixo o vídeo da palestra sobre efeitos volumétrios no Unreal Engine ministrada na GDC 2018, explicando como produzir fachos de luz, God Rays, nevoeiro, Fog, neblina e similares em Real-Time.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 29/03/2018 12:30 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711198.

Total de membros registrados: 138724

Últimos membros registrados: meghyunz, abslim, Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L..

Usuário(s) on-line na última hora: 318, sendo 3 membro(s) e 315 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mritun026, abslim, J.F.Verissimo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.