Criaturas procedurais

O artista Denis Kozlov publicou um vídeo interessante mostrando as criaturas geradas proceduralmente pelo sistema que ele desenvolveu usando mais de 1700 Nodes no programa Houdini, o Soft 3D mais poderoso do mundo.


Veja abaixo o vídeo mostrando as criaturas geradas proceduralmente pelo sistema do artista Denis Kozlov no programa Houdini, o Soft 3D mais poderoso do mundo.

O recurso foi criado usando mais de 1700 Nodes no editor do Houdini e leva meia hora para gerar cada personagem completo com Rig e animação.

As cores das criaturas também são procedurais, mas foram geradas no programa Fusion em pós-produção.

Tempos atrás ele desenvolveu outro sistema procedural no Houdini para gerar aviões, como mostra o último vídeo.

Você pode ter mais informações sobre os projetos clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 14/04/2018 08:02 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717658.

Total de membros registrados: 143261

Últimos membros registrados: ENGENHEIRO 3º SGT JEFFERSON, PowerProGenius3445, ginavarro, barbaraellen29 , WellaraySlimCoffee45, PowerProGenius345, Mendorex35, RafttiDesign.

Usuário(s) on-line na última hora: 295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.