Webinar sobre Proxy no Unreal

A Epic Games disponibilizou o Preview do Unreal 4.20, que será lançado em breve, e publicou o vídeo do Webinar que promoveram mostrando como trabalhar com o novo recurso, Proxy Geometry Tool, para otimizar cenas pesadas.


Veja abaixo o vídeo do Webinar explicando como trabalhar com o novo Proxy Geometry Tool disponível no Unreal 4.20.

O Proxy Geometry Tool permite otimizar cenas pesadas gerando programadamente versões mais simples dos objetos e das texturas conforme a distância.

Você pode ter mais informações sobre o Preview da versão 4.20 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/06/2018 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1438, sendo 15 membro(s) e 1423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Victor Mendonça, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.