Webinar sobre Proxy no Unreal

A Epic Games disponibilizou o Preview do Unreal 4.20, que será lançado em breve, e publicou o vídeo do Webinar que promoveram mostrando como trabalhar com o novo recurso, Proxy Geometry Tool, para otimizar cenas pesadas.


Veja abaixo o vídeo do Webinar explicando como trabalhar com o novo Proxy Geometry Tool disponível no Unreal 4.20.

O Proxy Geometry Tool permite otimizar cenas pesadas gerando programadamente versões mais simples dos objetos e das texturas conforme a distância.

Você pode ter mais informações sobre o Preview da versão 4.20 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/06/2018 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 812, sendo 11 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, TadeuB79, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.