Webinar sobre Proxy no Unreal

A Epic Games disponibilizou o Preview do Unreal 4.20, que será lançado em breve, e publicou o vídeo do Webinar que promoveram mostrando como trabalhar com o novo recurso, Proxy Geometry Tool, para otimizar cenas pesadas.


Veja abaixo o vídeo do Webinar explicando como trabalhar com o novo Proxy Geometry Tool disponível no Unreal 4.20.

O Proxy Geometry Tool permite otimizar cenas pesadas gerando programadamente versões mais simples dos objetos e das texturas conforme a distância.

Você pode ter mais informações sobre o Preview da versão 4.20 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/06/2018 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707764.

Total de membros registrados: 135351

Últimos membros registrados: Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo.

Usuário(s) on-line na última hora: 414, sendo nenhum membro e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.