Tutorial do Physical Sky no Arnold

O site Mograph Plus publicou um vídeo tutorial sobre o Arnold Renderer do 3ds max, onde o autor explica como aplicar e configurar o sistema de Physical Sky para simular iluminação externa natural em qualquer horário do dia.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como aplicar e configurar o sistema de Physical Sky para simular iluminação externa natural em qualquer horário do dia no Arnold do 3ds max.

   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/06/2018 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1414, sendo 16 membro(s) e 1398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.