Ponte entre 3ds max e Unfold3D

O artista, Titus Lavrov, está oferecendo o download gratuito de um Script para fazer o intercâmbio automático entre o 3ds max e Unfold3D, chamado agora de RizomUV, o melhor programa para mapeamento de malhas poligonais.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar o Script 3ds max Unfond3D Bridge, que permite fazer o intercâmbio automático entre o 3ds max e o Unfold3D, chamado agora de RizomUV.

O Unfold3D (RizomUV) é o melhor programa independente para mapeamento de malhas poligonais e pode ajudar bastante na criação de objetos para usar em Engines de Games como Unreal e Unity ou Softs de pintura 3D igual o Substance Painter.

Baixe o Script 3ds max Unfold3D Bridge clicando aqui.

Você pode ter mais informações sobre o Unfold3D (RizomUV) clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Marcelo Baglione Comentou em 20/08/2018 21:42 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 20/08/2018 18:51 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 19/08/2018 10:39 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 16/08/2018 12:47 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 14/08/2018 23:08 Ver comentário
Adminin Comentou em 13/08/2018 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 829, sendo 27 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Allen Anderson, Reinaldo Silva, Thiago, Carlos E. Nogueira, rubensitz, pinart, Henrique Ribeiro, mastermax, Pedro Juliato, budi, walle03, Abilio, gilson antunes, mario_3d_design, Gabriel.C, GG-.NK, Daniel Monteiro, SERPA, cristian rocha da silva, TadeuB79, Felipe Duarte, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.