Workflow entre Max e Z-Brush

O artista espanhol, Luis Virelles Reyes, publicou um vídeo no estilo de tutorial sobre modelagem, mostrando o Workflow que ele utiliza para criar modelos complexos no Z-Brush a partir de objetos simples feitos no Max.


Veja abaixo o vídeo mostrando o Workflow do artista espanhol, Luis Virelles Reyes, para criar modelos complexos no Z-Brush a partir de objetos simples feitos no 3ds max.

   3ds max
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Andre Vieira Comentou em 28/09/2018 09:39 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 26/09/2018 20:10 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 17/09/2018 19:32 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 13/09/2018 23:59 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 13/09/2018 19:58 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 12/09/2018 22:44 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 12/09/2018 20:25 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 10/09/2018 22:48 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 10/09/2018 19:09 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 09/09/2018 22:51 Ver comentário

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