Simulação de fluidos Real-Time

A empresa, Apagom AG, publicou um vídeo mostrando o seu sistema de simulação de fluidos e granulares em tempo real, também oferecem o download da aplicação interativa para as pessoas interagirem com os fluidos.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do sistema de simulação de fluidos em tempo real desenvolvido pela Apagom AG, todas as animações foram gravadas em Real-Time.

O sistema é chamado Physics Forests, trabalha com inteligência artificial e aceita mais de 10 milhões de partículas ao mesmo tempo, também gera o Mesh em Real-Time com alto nível de detalhes, incluindo Splashes e Foam.

A empresa pretende lançar o Physics Forests como Plug-in para Engines de Games e programas 3D.

Ainda estão oferecendo o download de uma aplicação interativa de demonstração para as pessoas interagirem livremente com os fluidos, mas para rodar bem exige uma placa GTX 1060, sendo mais indicado uma GTX 1080.

Você pode ter mais informações e baixar a demonstração clicando aqui.

   Física
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 29/08/2018 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1073, sendo 17 membro(s) e 1056 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista, Vladis, rauldossantossousa, Eduardo Ramos, Abilio, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, Leonardo Muller, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, magster, Antigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.