Lançamento do SpeedTree Engine

O SpeedTree é um programa famoso para criar vegetações e já possui Plug-ins de conexão com vários Softs 3D, mas agora estão lançando o SpeedTree Engine, que ficará integrado no Soft 3D para modelar dentro dele mesmo.


Veja abaixo o vídeo demonstrando o SpeedTree Engine no programa Clarisse, o primeiro a receber o novo Plug-in de integração do SpeedTree.

O SpeedTree é um programa famoso para criar vegetações realistas e já possui Plug-ins de conexão com diversos Softs 3D, porém, agora estão lançando o SpeedTree Engine para ficar totalmente integrado no programa 3D e oferecer os recursos de modelagem e animação diretamente dentro dele mesmo.

Você pode ter mais informações sobre o SpeedTree clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 10/09/2018 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 293

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.