Virtualização de Softs da Nvidia

Em menos de uma década a instalação dos programas nos seus computadores vai desaparecer, tudo rodará nos servidores das próprias empresas, Amazon ou Google e a Nvidia está se empenhando fortemente para isso acontecer.


A Nvidia apresentou um sistema robusto de virtualização de Workstations que permite transferir rapidamente os dados de projetos pesados de CAD para qualquer aparelho através da internet.

Outras empresas já desenvolveram sistemas parecidos como divulgamos aqui, inclusive a Autodesk em parceria com a Otoy, mas a Nvidia possui a vantagem de desenvolver o próprio Hardware e está empenhada em oferecer este tipo de serviço para as grandes empresas e servidores como Amazon e Google.

Portanto, tudo indica que dentro de alguns anos a Autodesk e outras empresas terão condições de virtualizar os programas nos seus servidores em vez de disponibilizar a instalação para o seu PC, você acha que eles vão escolher esta opção ou manter igual é atualmente?

Quem está iniciando os estudos deve levar essa possibilidade em conta, pois não adianta ter o programa de graça para estudar e depois precisar pagar muito caro para usá-lo profissionalmente.

A Nvidia está oferecendo um teste gratuito por 90 dias do seu sistema de virtualização em parceria com grandes servidores.

Você pode ter mais informações clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 04/10/2018 08:02 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.