Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

neiman   Santa Catarina - SC
Erlon   João Pessoa - PB
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
Vynycius   Petrópolis
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Animações com Ray Trace Real-Time

O artista, Sertac Tasdemir, publicou três vídeos mostrando os testes de animação que ele fez com o Ray-Tracing Real-Time do Unreal Engine 4.22, o mais pesado rodou no mínimo a 14 Frames por segundo numa RTX 2080 Ti.


Veja abaixo os testes de animação com Ray-Tracing Real-Time no Unreal Engine 4.22 publicados pelo artista, Sertac Tasdemir.

Nos vídeos da casa e do veículo militar é possível ver toda a tela, onde aparece a contagem de Frames por segundo e o mais pesado chegou a 14 Frames por segundo usando uma RTX 2080 Ti, que é uma marca excelente.

Segundo o autor, no vídeo da casa ele aplicou 5 GI Samples, 2 Bounces e desligou o Denoiser.
No vídeo do veículo militar ele usou 10 GI Samples, 2 Bounces, desligou o Denoiser e ativou a EvalSkylight.

O vídeo do Corvette C7 Stingray foi gravado em tempo real com resolução de 4K rodando a 60 Frames por segundo.

O Unreal 4.22 ainda está na fase Beta, mas a Epic diponibilizou uma versão de Preview que pode ser baixada através do Epic Launcher, saiba mais clicando aqui.

Baixe o Unreal completo e de graça clicando aqui.





Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 18/02/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707585.

Total de membros registrados: 135210

Últimos membros registrados: Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 1 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.