Vídeo da interface do TyFlow

O artista e desenvolvedor, Tyson Ibele, publicou novas animações feitas com o TyFlow, Plug-in que pretende modernizar o Particle Flow do 3ds max, além de um vídeo mostrando a facilidade para criar efeitos complexos.


Veja abaixo o vídeo mostrando a interface do TyFlow, um Plug-in que está sendo desenvolvido pelo Tyson Ibele para modernizar o Particle Flow do 3ds max com novos recursos e operadores.

O vídeo deixa claro que a base continua sendo o Particle Flow, mas com alguns novos operadores excelentes para facilitar a criação de efeitos complexos como os carros amassados, que daria para fazer com o Particle Flow atual, mas teria centenas de passos a mais do que ele mostrou.

Segundo o Tyson, o carro é constituído por um Rig com Skin e toda a estrutura é aceita pelo PhysX para calcular fisicamente.
Imagino que quem faz isso é o Actor Operator que aparece no vídeo, pois ele usou os recursos do World e do Particle Skinner nativos do Particle Flow sem nenhuma modificação.

Outro recurso interessante que aparece no vídeo é a fragmentação por Voronoi, que é um vergonha o Particle Flow não ter até hoje.

O Tyson ainda não deu nenhuma previsão para o lançamento do Plug-in.

Você pode ver as duas novas animações que ele publicou e ter mais informações sobre o TyFlow clicando aqui.



Em seguida está um vídeo mostrando algumas animações criadas com o TyFlow.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 20/02/2019 08:02 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 260

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.