GI Real-Time sem Ray-Tracing

O desenvolvedor, Giovanni De Francesco, publicou um vídeo mostrando o sistema de reflexão e simulação de GI em Real-Time que ele criou para o Unreal, o melhor de tudo é que gera os efeitos sem Ray-Tracing ou Screen Space.


Veja abaixo o vídeo mostrando a geração de reflexos realistas e GI em tempo real no Unreal Engine sem Ray-Tracing e nem efeitos baseados em Screen Space.

O sistema criado por Giovanni De Francesco, utilizando apenas programação através de Blueprints, produz reflexos com precisão e simula GI com realismo em placas de vídeo comuns, pois não trabalha com o traçamento de raios Real-Time das placas RTX ou do Direct3D, também não gera os artefatos comuns nos efeitos baseados em Screen Space.

Segundo Giovanni De Francesco, o efeito de GI não é muito flexível, mas o de reflexão é e ajuda bastante no realismo das imagens, principalmente em estúdios virtuais e na renderização de produtos.

Ele pretende lançar o sistema no Market Place como um Plug-in para o Unreal.

Agradecemos ao Guilherme Rabello pela indicação da notícia.

Você pode ter mais informações clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 07/03/2019 11:00 Ver comentário

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