Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tutan   Maringá Pr - PR
stela2009   são josé do rio pardo - SP
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
Dexi   Belo Horizonte - MG
ZagaDesigner   Maceio - AC

GI Real-Time sem Ray-Tracing

O desenvolvedor, Giovanni De Francesco, publicou um vídeo mostrando o sistema de reflexão e simulação de GI em Real-Time que ele criou para o Unreal, o melhor de tudo é que gera os efeitos sem Ray-Tracing ou Screen Space.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 07/03/2019 11:00

O desenvolvedor, Giovanni De Francesco, publicou um vídeo mostrando o sistema de reflexão e simulação de GI em Real-Time que ele criou para o Unreal, o melhor de tudo é que gera os efeitos sem Ray-Tracing ou Screen Space.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138572

Últimos membros registrados: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge.

Usuário(s) on-line na última hora: 916, sendo 1 membro(s) e 915 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.