Scripts para clonagem e seleção

O artista brasileiro, Marcelo Souza, está oferecendo o download gratuito de dois novos Scripts para o 3ds max, o Kloner para clonagem interativa com grupos e Auto-Offset e o Quick Select para automatizar o Selection Sets.


Veja abaixo o vídeo mostrando o funcionamento do Script Kloner e em seguida o vídeo sobre o Script Quick Select, ambos oferecidos gratuitamente para o 3ds max pelo artista Marcelo Souza.

O Kloner é um sistema de clonagem interativa que permite a criação de grupos de clones e tem o recurso de Auto-Offset para espaçar os clones baseando-se no Bounding Box, o Script também aceita apenas mover os objetos em vez de clonar, que é útil para a montagem de estruturas modulares.

O Quick Select automatiza a criação e leitura de grupos de seleções, similar ao Selection Sets, mas tudo é feito numa janelinha com ícones sem precisar escrever nomes de seleções e aceita até 5 grupos.

O Marcelo Souza foi o criador do primeiro site sobre 3D no Brasil, o memóravel 3D On-line.

Baixe o Kloner clicando aqui.

Baixe o Quick Select clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 05/04/2019 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 23 membro(s) e 666 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, Gabriel.C, TadeuB79, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Joao Barreto, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Abilio, Moura, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, jhownicolas, claro_lima, valltter, tavin21, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.