Palestra sobre o SDesigner em Games

A Allegorithmic publicou o vídeo da palestra que ministraram na GDC 2019 sobre o Substance Designer em Games, onde o artista da Red Storm explica o sistema de trabalho que adotaram para criar os materiais do The Division 2.


Veja abaixo o vídeo da palestra ministrada na GDC 2019 sobre o Substance Designer em Games.

O apresentador é Jon Lauf, Lead Technical Artist da Red Storm, ele explica o sistema de trabalho que adotaram com o Substance Designer e Substance Painter para criar os materiais do Game, The Division 2.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/04/2019 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138014

Últimos membros registrados: Shomps, nanda02, KevinP, bru_duarte, Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh.

Usuário(s) on-line na última hora: 476, sendo 13 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Shomps, Luana Chen, Geraldo Nunes, nanda02, Duda, mandrade, Celso Borttoloto, KevinP, Nuno, Rodrigo, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.