Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Mtgm1000   curitiba - AC
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG

Palestra sobre a tecnologia do Redshift

Os desenvolvedores do Redshift publicaram o vídeo da palestra que ministraram na GTC 2019 (GPU Technology Conference), explicando como resolveram os principais problemas para conseguirem renderizar todos os efeitos por GPU.


Veja abaixo o vídeo da palestra ministrada pelos desenvolvedores do Redshift na GTC 2019, GPU Technology Conference promovida pela Nvidia.

O Redshift foi o primeiro Render comercial a conseguir gerar todos os efeitos de renderização através da GPU e se estabilizou como o primeiro Render de produção totalmente baseado em GPU.

Ele possui Plug-ins para diversos programas, entre eles o 3ds max, porém, foi comprado pela Maxon na semana passada e não sabemos como será o desenvolvimento destes Plug-ins a partir de agora.

Eu testei bastante o Redshift, ele é simplesmente o Render mais rápido que já usei no 3ds max.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/04/2019 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 6 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Le_Andro, Rickertjohnse, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.