Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
cheida   vila velha

Palestra sobre a tecnologia do Redshift

Os desenvolvedores do Redshift publicaram o vídeo da palestra que ministraram na GTC 2019 (GPU Technology Conference), explicando como resolveram os principais problemas para conseguirem renderizar todos os efeitos por GPU.


Veja abaixo o vídeo da palestra ministrada pelos desenvolvedores do Redshift na GTC 2019, GPU Technology Conference promovida pela Nvidia.

O Redshift foi o primeiro Render comercial a conseguir gerar todos os efeitos de renderização através da GPU e se estabilizou como o primeiro Render de produção totalmente baseado em GPU.

Ele possui Plug-ins para diversos programas, entre eles o 3ds max, porém, foi comprado pela Maxon na semana passada e não sabemos como será o desenvolvimento destes Plug-ins a partir de agora.

Eu testei bastante o Redshift, ele é simplesmente o Render mais rápido que já usei no 3ds max.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/04/2019 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 15 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.