A vida está difícil em Hollywood

A Paramount fez um filme com o personagem do jogo Sonic e exibiram um Trailer que os fãs detestaram, um deles, que domina bem 3D, fez um Sonic muito mais atraente, substituiu pelo original no Trailer oficial e os fãs adoraram.


Até poucos anos atrás seria impensável um espectador criar em casa uma versão melhor do Trailer do filme que um grande estúdio vai lançar, mas está chegando neste ponto e os polos da indústria, como Hollwood, precisam se preocupar em contratar pessoas mais qualificadas para não passar vergonha mundial na internet igual está passando a Paramount.

Eles produziram um filme com o personagem do jogo Sonic, mas inventaram de modernizar um boneco conhecido há décadas que vem direto na cabeça até de quem não jogou o Game, como eu.
Parece que não fizeram pesquisas para definir o aspecto do personagem e nem mesmo imaginaram que as pessoas não gostariam de mudanças drásticas, então, criaram um Sonic irreconhecível, alto e com proporções humanas.

A reação na internet foi péssima a ponto de um fã, Artur Baranov, que domina bem 3D, criar o seu próprio Sonic e substituir pelo oficial no Trailer da própria Paramount, resultado, os fãs adoraram!
Claro que graficamente ainda não chega na mesma qualidade, até pela falta de tempo, mão de obra e poder computacional, mas basta adicionar o mesmo trabalho nos pêlos e materiais para suplantar o design do original com louvor.

O Trailer oficial na Paramount Pictures internacional tem 32 mil visualizações e o Trailer em português na Paramount do Brasil tem 462 mil visualizações até a postagem desta notícia.
Enquanto isso, o vídeo do Sonic criado pelo Artur Baranov tem mais de 4 milhões e 350 mil visualizações, 10 vezes mais que o da Paramount do Brasil e 136 vezes mais que o da Paramount internacional.

Portanto, a Paramount divulgou que vão adiar o lançamento e refazer o personagem depois de quase tudo pronto.

Veja abaixo o Trailher do Artur Baranov e em seguida o da Paramount.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 01/06/2019 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 16 membro(s) e 655 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, gago, Neesaun, Alex Bastos , Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, renaz, Azulmodule, alej0, RAPH, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.