Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Juarez   Parauapebas - PA
claudioantonio3d   Nova Lima - MG
Ricardo 3D   Brasil - BA
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
xandy   sao paulo

Vídeo do V-Ray Update 1 no Unreal

A Chaos Group publicou um vídeo mostrando as novidades do primeiro Update do V-Ray para o Unreal, entre elas estão melhorias no Viewport Rendering, suporte para todos os materiais nativos do UE e otimização de memória.


Veja abaixo o vídeo mostrando as novidades do primeiro Update do V-Ray para o Unreal.

Agora o V-Ray aceita todos os materiais nativos do Unreal, permitindo fazer Bake da iluminação com o V-Ray em qualquer cena, portanto, pode substituir completamente o Lightmass.
Também melhoraram o Viewport Rendering para renderização com Ray Tracing progressivo na Viewport, similar ao existente no 3ds max, porém, no sistema híbrido do Unreal é muito mais veloz.
Ainda aumentaram a compatibilidade entre as luzes e adicionaram recursos para otimizar a memória na renderização e Bake de cenas grandes.

O V-Ray para o Unreal aceita ler cenas no formato Vrscene exportadas de qualquer programa 3D como o 3ds max e Rhino, por exemplo, ele vai converter todos os materiais e luzes do V-Ray para seus equivalentes no Unreal.

Desta forma, você poderá alternar facilmente entre a renderização convencional por GPU com o V-Ray RT igual faria no 3ds max e renderizar realmente em Real-Time com Bake de iluminação no sistema do Unreal, seja fazendo o Bake com o Lightmass ou com o próprio V-Ray.

Se desejar, ainda pode salvar a cena com as modificações feitas no Unreal e importar de volta nos demais programas 3D através do formato Vrscene.

Para mais informações sobre o Update 1 do V-Ray para o Unreal, clique aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 03/06/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 19 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Hot, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Abilio, WinterPT, magster, JMDesign, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.