Novidades nos programas Substance

A Allegorithmic apresentou novidades para o Substance Painter e Designer na Siggraph 2019, entre elas estão o mapeamento automático, Denoiser, Dual Viewport, pintura em VR, Link com os Path Tracers e suporte para MaterialX.


Veja abaixo os vídeos apresentados na Siggraph 2019 pela equipe da Allegorithmic, que agora está dentro da Adobe.

Em alguns recursos é possível perceber tecnologias desenvolvidas pela Adobe que estão sendo implantadas nos programas Substance como Content Aware Fill e remoção de emenda.

Mostraram que vão adicionar mapeamento automático no Substance Painter, se tiver boa qualidade o maior gargalo da texturização será finalmente superado.
O Substance Painter aceitará pintar em múltiplos Tiles UDIM ao mesmo tempo, terá Link em tempo real com os renderizadores por Path Tracing e aceitará pintar em VR como já mostramos aqui.

Também exibiram a Viewport Dual no Substance Designer para visualizar com Ray Tracing e Real-Time ao mesmo tempo, além de gráfico agnóstico.

Ambos os programas devem receber sistema de Denoising e suporte para MaterialX.
Ainda lançaram a versão Trial do Alchemist e divulgaram novos materiais no Substance Source.

Você pode ter mais informações clicando aqui.





Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 30/07/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1282, sendo 1 membro(s) e 1281 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.