Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fabio   Tubarão
pacman   São Paulo
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
colisa   Sao paulo - SP
wallace   Rio de janeiro
Dan Armstrong   Brasil - PB

Floresta procedural no Unreal

O artista, Robert Berg, do Embark Studios, publicou um vídeo sobre a floresta procedural que ele criou com o Unreal Engine 4.23, mostrando um ambiente de 1 x 1 Km com Procedural Foliage Volumes, PoM, Contact Shadows e SSGI.


Veja abaixo o vídeo mostrando a floresta procedural com 1 x 1 Km criada no Unreal Engine.

O autor utilizou recursos como Procedural Foliage Volumes, PoM, Contact Shadows e o novo SSGI (Screen Space GI) da versão 4.23.

Nenhuma vegetação ou pedra foi colocada manualmente no terreno, tudo foi gerado automaticamente.
Os modelos foram escaneados numa floresta próxima da casa do autor e editados no Blender 2.8.

Você pode saber mais sobre o projeto clicando aqui.

   Unreal
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 22/08/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710719.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 848, sendo 23 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, ricardda, Reinaldo Silva, Alessandro.Marcos, Nuno, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ronaldo, Guilherme Santos, Eduardo Ramos, Fabio Amorim, GuiToma, jessicatorres, Joao Barreto, luciano3d, Duda, Fabrício, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, javieryes, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.