Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

cretz   Goiânia - GO - AC
jonathan   Sergipe - AC
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

Floresta procedural no Unreal

O artista, Robert Berg, do Embark Studios, publicou um vídeo sobre a floresta procedural que ele criou com o Unreal Engine 4.23, mostrando um ambiente de 1 x 1 Km com Procedural Foliage Volumes, PoM, Contact Shadows e SSGI.


Veja abaixo o vídeo mostrando a floresta procedural com 1 x 1 Km criada no Unreal Engine.

O autor utilizou recursos como Procedural Foliage Volumes, PoM, Contact Shadows e o novo SSGI (Screen Space GI) da versão 4.23.

Nenhuma vegetação ou pedra foi colocada manualmente no terreno, tudo foi gerado automaticamente.
Os modelos foram escaneados numa floresta próxima da casa do autor e editados no Blender 2.8.

Você pode saber mais sobre o projeto clicando aqui.

   Unreal
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 22/08/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709731.

Total de membros registrados: 137126

Últimos membros registrados: rafaelaquino , FatG123, TATIANAAC, josesoares97, linnellaa, NexalynRecensionBedrageriPris, Horanlauras, florencflorry.

Usuário(s) on-line na última hora: 403, sendo 22 membro(s) e 381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, Gabriel.C, Duda, Lucas Reis, Jorge Henrique, Hot, Eduardo Ramos, Standspontocom, Reinaldo Silva, afelicio, Mindeye, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Carla Franco, GuiToma, Le_Andro, Yuri, Nuno, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.