Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Laerte   são paulo
Alexandro   Cascavel - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
pietroniro   Jundiaí - SP

Novidades do Unreal 4.23

A Epic Games lançou o Unreal Engine 4.23 com diversas novidades, entre elas estão o ambiente HDRI automático com Matte Shadows, múltiplos Shading Models no mesmo material, melhorias nos reflexos, IES, Sequencer, Fog e física.


Veja abaixo os vídeos mostrando as principais novidades do Unreal 4.23 para artistas gráficos.

O Update contém dezenas de novidades e melhorias, mas filtramos as mais interessantes para os artistas gráficos.

As principais novidades são o novo sistema para simulações físicas de destruições, chamado Chaos, a integração dele com o Niagara para emissão de partículas nas destruições e ferramentas para produção virtual.

Porém, para quem trabalha com maquete e visualização de produtos as novidades mais importantes são o HDRI Backdrop, que permite gerar o ambiente HDRI com iluminação, reflexos e Matte Shadows facilmente, as melhorias no sistema de IES, que exibe o Preview da luz no Content Browser e a forma do IES na Viewport, além da possibilidade de utilizar texturas gigantes e múltiplos Shading Models no mesmo material como Opaque e Translucent, por exemplo.

Também melhoraram os reflexos por Ray Tracing, que agora exibe o Reflection Capture depois de acabar as reflexões em vez de exibir a cor preta, adicionaram mais recursos no Sequencer para animação, melhoraram o sistema de Fog, o Foliage Tool, a edição de terrenos de forma não destrutiva, a interface do Material Editor e o Landscape Spline.

Você pode ver a lista completa clicando aqui.













Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 16/09/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 862, sendo 26 membro(s) e 836 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, marcola, nandao, Edson, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Juarez, Baldo, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, deathstars, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Vladis, Eduardo Ramos, gago, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.