Guia sobre Ray Tracing

A Nvidia está publicando uma série de vídeos sobre a tecnologia de renderização através de Ray Tracing, ministrados pelo engenheiro Eric Haines, as duas primeiras partes explicam o básico do Ray Tracing e da rasterização.


Veja abaixo os dois primeiros vídeos da série que a Nvidia está publicando sobre como funciona a tecnologia de renderização através de Ray Tracing.

O Ray Tracing é aplicado na renderização desde o surgimento do Renderman e do Mental Ray na década de 80 e é utilizado em todos os renderizadores atualmente, as vezes usando técnicas diferentes, mas a base de tudo sempre é o Ray Tracing.

Já as Engines de Games sempre trabalharam através do método conhecido por rasterização, pois precisavam de velocidade e o Ray Tracing é demorado para calcular.
Porém, agora as duas técnicas estão se fundindo, oferecendo fotorealismo em tempo real, graças ao advento do Ray Tracing Real-Time.

O engenheiro da Nvidia, Eric Haines, explica no primeiro vídeo como funciona o sistema de Ray Tracing e no segundo vídeo aborda o sistema de rasterização.

Segundo a Nvidia serão 7 vídeos, quando publicarem os demais divulgaremos aqui.



Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 04/03/2020 08:02 Ver comentário

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