Webinar sobre o 3ds max 2021

A Autodesk publicou o vídeo do Webinar que promoveram com a equipe do 3ds max, onde contam a história do programa e mostram as principais novidades como as melhorias na Viewport, Bake, modelagem e a troca do Render padrão.


Veja abaixo o vídeo do Webinar promovido pela Autodesk com a equipe do 3ds max 2021.

No início (3:45), o Chip Weatherman conta a história do programa, ele é o atual gerente de produtos do Max, depois (20:00), o Zap Andersson aborda as melhorias na Viewport, os novos Shaders OSL e a troca do Render padrão para o Arnold, em seguida (44:30), o Louis Marcoux explica o Bake To Texture e no final (1:03:00), o Logan Foster exibe as novidades na modelagem.

A partir de 1 hora e 14 minutos estão as apresentações da Ubisoft e da Scanline VFX.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 06/04/2020 08:04 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.