Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
icyrino   Sao Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG

Novidades do Unreal 4.27 Preview

O artista, William Faucher, publicou um vídeo mostrando as principais novidades do Unreal Engine 4.27 Preview 1, que foi lançado ontem, ele foca nos recursos para renderização e animação e também comenta detalhes ocultos.


Veja abaixo o vídeo mostrando as principais novidades do Unreal Engine 4.27 Preview 1, que foi lançado ontem.

O autor foca nos recursos para renderização e animação, também comenta detalhes ocultos que não estão nas notas de Release, mas as novidades vão muito além.

A maioria das melhorias realmente é voltada para Cinematics (animação) e produção virtual envolvendo o Remote Control, Live Link e nDisplay, além do suporte para criação de máscara de Color ID no Render Movie Queue, mais Shading e Blend Models, suporte para câmeras ortográficas, o Path Tracing finalizou a fase Beta, o GPU Lightmass agora aceita sombra colorida em translucências, Bake dos LODs e mais parâmetros das luzes.

Porém, o Datasmith também recebeu uma grande atualização com adição de novos operadores como Plane Cut, Set Collision Complexity, Set Max Texture Size e Select by Volume, ganhou suporte para Actor Components e configurações por formato de arquivo, melhorou a interface com painel de estatísticas e redimensionamento dos Nodes, ainda atualizou os Plug-ins para Rhino, ArchiCAD e SketchUp com Direct Link e outros recursos.

Entre as novidades ainda estão o sistema experimental de Input, diversas atualizações para o Niagara, melhor Curve Editor no Sequencer e melhorias na importação de Point Cloud, Alembic e USD.
O Unreal 4.27 Preview 1 está disponível no Epic Launcher.

Você pode a lista completa clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 10/06/2021 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135157

Últimos membros registrados: LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 18 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Junior, Allen Anderson, TadeuB79, LUCIAN89, Daniel Monteiro, Lisandro, LETICIACRISTINA77, Alexandre Longo, estebanXRK, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.