Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marco Rocha   Corrêas, Petrópolis, RJ - RJ
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
Alexandro   Cascavel - PR
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
Ariel Alencar   Dracena - SP
n3reu   Fortaleza - Ce

Lançamento do Cascadeur 2021.3

A Nekki lançou o Cascadeur 2021.3, programa para animação de personagens baseado em física, entre as novidades estão o Animation Cycles para criar animações em Looping e o Secondary Motion para reações físicas automáticas.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do Cascadeur 2021.3.

O Cascadeur é um programa para animação de personagens que utiliza simulações físicas controladas para ajudar no realismo das movimentações, ele permite criar animações que seriam muito difíceis ou até impossíveis pelos meios tradicionais.

Entre as novidades da versão 2021.3 estão o Animation Cycles, para criar animações em Looping com perfeição, suporte para Trajectories no AutoPosing, que gera poses chave automaticamente, e o Secondary Motion, uma opção adicionada no sistema AutoPhysics para refinar os movimentos secundários criados automaticamente.

O AutoPhysics é um recurso interessante que gera uma versão fisicamente correta de qualquer movimentação que importar, permitindo refinar uma animação simples preliminar.

Eles também melhoraram o Rigging para aceitar edição no meio da animação, além de integrarem os sistemas Root Constraint e Spline IK.

Para mais informações sobre o Cascadeur 2021.3, clique aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 27/11/2021 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1169, sendo 25 membro(s) e 1144 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Starter, gago, mauriciovrc, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.