Lançamento da Megascans Trees

A Quixel lançou o acesso antecipado a Megascans Trees, a primeira coleção de árvores completas escaneadas pela empresa, ainda possuem controles de estação, elas estão disponíveis de graça para utilizar no Unreal Engine.


Veja abaixo os vídeos de tutorial e demonstração oficiais da Megascans Trees, em seguida estão dois tutoriais de terceiros ensinando a usar.

A Quixel lançou o acesso antecipado a Megascans Trees, a primeira coleção de árvores completas escaneadas pela empresa.

Elas foram configuradas para Real-Time com materiais procedurais que permitem alterar a estação do ano, o aspecto das folhas, velocidade do vento e várias outras propriedades, também já estão disponíveis para download gratuito no Marketplace do Unreal Engine.

Parece que essa é foi a resposta da Epic a compra do SpeedTree pela Unity, mas não é suficiente, teriam que fazer um Meta Human para árvores, pois o artista precisa conseguir criar a árvore ou vegetação que quiser e com realismo sem ficar limitado aos modelos escaneados.

Baixe as árvores da Megascans Trees clicando aqui.

Você pode ter mais informações sobre a Megascans Trees clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.







Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 16/12/2021 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 696703.

Total de membros registrados: 128134

Últimos membros registrados: zilaine, RodrigoDMBR, nicolascomin, thiagofagundes33, charleslago, mama peace, REBECCAVHORTA, renancapovilla.

Usuário(s) on-line na última hora: 301, sendo 21 membro(s) e 280 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pacn, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Thiago Couto, Diego, Gbnasc, RodrigoDMBR, zilaine, Antigo, loskim, gabidacruz, rodcla, Prometeu001, fbblanco, Marcelo Marques, Rafael, cadwillem, Ronaldo, Fernando Cunha, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2022. Todos direitos reservados.