Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

Menezes Neto   Campina Grande - PB
guiguiluiz   Goiânia - GO
designercris   Paraiba - AC
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

Floresta queimada em Real-Time

O JSFilmz publicou o vídeo da paisagem virtual que ele desenvolveu no Unreal, mostrando uma floresta queimada extremamente realista e rodando em tempo real no Engine enquanto o autor passeia por entre as árvores.


Veja abaixo o vídeo da paisagem virtual desenvolvida no Unreal.
 
O autor mostra uma floresta queimada extremamente realista e rodando em tempo real no Engine enquanto ele passeia por entre as árvores.

No vídeo que postei na notícia anterior de hoje o autor usou Assets Low Poly e renderizou com qualidade de Game, mas aquela mesma animação da vegetação se formando e também os exemplos dos terrenos gerados proceduralmente poderiam ser feitos utilizando vegetações de alta qualidade como neste vídeo, só depende da máquina aguentar, o problema é o mesmo que sempre foi desde quando iniciei em 1996, os PCs são muito mais fracos do que os programas.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 28/05/2023 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 404, sendo 1 membro(s) e 403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hurroza.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.