Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ken3d   brasil - AC
rogerrangerse   Aracaju - SE
Valerio   São Paulo - SP - SP
Sahimon   cocal do sul - SC

Atualização do Arnold para o Max

A equipe do Arnold Renderer lançou a versão 7.2.3 para o 3ds max e publicaram um vídeo mostrando como usar o Distance Out_Direction, também passou a aceitar Global Light Sampling na GPU e ganhou melhor suporte para USD.


Veja abaixo o vídeo mostrando como usar o Distance Out_Direction disponível no Arnold 7.2.3 para o 3ds max.
 
Apesar de quase ninguém usar o Arnold, eu resolvi divulgar porque é raro eles publicarem vídeos sobre o 3ds max, quase todos são para o Maya.
 
Entre as novidades desta versão estão os parâmetros Out_Distance e Out_Direction no Distance Shader, que retorna a distância e direção da superfície mais próxima, também passou a aceitar Global Light Sampling na GPU, ganhou múltiplos Outputs no Shading State e melhor suporte para USD.
 
Você pode ter mais informações sobre o Arnold 7.2.3 clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 15/08/2023 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 3 membro(s) e 457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.