Soft para texturização on-line

O Mixos é um novo programa para texturização de objetos 3D que roda no Browser de internet, ele oferece recursos como pintura na malha 3D, Stencils, projeção, canais PBR, Bake de Curvature e AO, além de IA generativa.

 
Veja abaixo o vídeo do AskNK sobre o Mixos.
 
O Mixos é um novo programa para texturização de objetos 3D que roda no Browser de internet.
 
Ele oferece recursos como pintura na malha 3D, Stencils, projeção, canais PBR, Bake de Curvature e AO, além de IA generativa para criar texturas, materiais e até texturizar o objeto automaticamente.
 
O programa é gratuito para usar, mas exporta as texturas com marca d'água se não tiver a versão Pro, que custa 9 dólares por mês.
 
Acesse o Mixos clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 06/07/2026 20:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717168.

Total de membros registrados: 143082

Últimos membros registrados: teotortato, Epicooler4566, VitalCoolingBreeze435, MelissaKendig1, RONAN12345, CoolCove4354, VitalProBreeze667, VitalProBreeze5465.

Usuário(s) on-line na última hora: 635

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.