Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
kiwikiaka   São Paulo
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

JOM   Portugal
Marcelo   sao paulo
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Roberto   Fortaleza - CE

Recursos

Motion Blur Rotação Partículas

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo de configuração e renderização do efeito de Motion Blur radial na rotação de partículas no 3ds max, neste caso as partículas não se movem em círculo, apenas giram sobre o seu próprio eixo e por causa disso qualquer Mesh aplicado nelas não vai produzir Motion Vector e não conseguirá gerar Motion Blur, porém, o efeito de Motion Blur disponível no Multi-Pass Effect da câmera Standard do 3ds max subdivide o Frame em passos e permite criar o Motion Blur realmente em 3D afetando sombras e reflexos sem o Mesh ter os dados de Motion Vector, mas para ficar bem suave em movimentos rápidos exige muitos passos e pode ser demorado para renderizar.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 994, sendo 23 membro(s) e 971 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.