Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
mdpontes   Macapá - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
WanderTarga   Brasil - AC
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC

Recursos

Particle Flow amassado 2

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo do uso do operador Glue do mParticles, disponível no Particle Flow do 3ds max a partir da versão 2014, para simular amassados em colisões onde uma esfera é deformada e mantém a deformação após cessar as forças sobre ela.
Note que a simulação física não está gravada no arquivo, ela acontece em tempo real e pode variar de acordo com as versões do PhysX e do 3ds max instaladas no computador, também pode variar conforme a versão do Plug-in Tools Box 2 nas versões anteriores ao 3ds max 2014.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135481

Últimos membros registrados: marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 21 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Ronaldo Junior, Mandioka, mastermax, claro_lima, jhownicolas, Carlos E. Nogueira, emersonforentin, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, claudio, Eng Damasceno, Sergio1987, look, Daniel Monteiro, TadeuB79, João Von Rondow, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.