Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Ale   Joinville SC - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Nynna 72   São Paulo - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Recursos

Particle Flow Buoyancy e Splash

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo do uso do operador Buoyancy do mParticles, disponível no Particle Flow do 3ds max a partir da versão 2014, para simular objetos colidindo com uma superfície aquática e gerando respingos (Splashes), após a colisão os objetos ficam boiando na superfície animada do líquido.
Note que a simulação física não está gravada no arquivo, ela acontece em tempo real e pode variar de acordo com as versões do PhysX e do 3ds max instaladas no computador, também pode variar conforme a versão do Plug-in Tools Box 2 nas versões anteriores ao 3ds max 2014.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 782, sendo 26 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.