Recursos

Rasgo em tecido com o Cloth

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo de simulação física de rasgo em tecido usando o recurso Make Tear do modificador Cloth do 3ds max, que está disponível dentro do Sub-Object Group do modificador Cloth.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 25 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, emersonforentin, Faith, look, Lukasmiranda00, Sergio1987, gola31, Juarez, Hot, gilson antunes, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Thiago, Eng Damasceno, Timothy, Le_Andro, Starter, TadeuB79, Thiago Couto, Daniel Monteiro, mastermax, Roberto Movanni, bdsantha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.