Recursos

Shader WetDry e Stain

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo da configuração e renderização dos Shaders Wet/Dry e Stain do Mental Ray no 3ds max, que trabalham em conjunto para simular áreas molhadas no material de acordo com a intersecção com uma geometria 3D.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135335

Últimos membros registrados: gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 16 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Abilio, Reinaldo Silva, WinterPT, gssousa, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Gabriel.C, Daniel Monteiro, OSNAP, Ronaldo Junior, Eber.Silva, Thiago, Duda, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.