Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Rafael   Sorocaba-SP - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS

Recursos

Shaderball Substance Designer

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Arquivo SBS do Substance Designer com o modelo de teste de material da 3D1 pronto para testar e renderizar materiais Substance, a cena foi configurada com o Iray disponível no Substance Designer, o modo OpenGl padrão não obtém a mesma qualidade, no download também está o modelo de teste em FBX com o segundo canal de mapeamento adequado para iluminação Real-Time, portanto, pode ser usado na Unreal e Unity.
A cena foi configurada para preservar as cores reais (PBR) como é possível verificar através da cotação da cor do piso, que deve ser próxima de 25% de preto (0.75), e da esfera branca, que deve ser próxima de 10% de preto (0.90) nas áreas iluminadas e acima de 1.0 nas áreas especulares.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 27 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, gilson antunes, Cledson, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, ARQUITETURA95, igorvervloet, Junior, claro_lima, robsonhti, cadwillem, AlexTerra, Abilio, deathstars, Osvaldo Arquiteto, luciano3d, Alessandro, Geraldo Nunes, TeKaBR, Moura, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.