Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC
julioras   Curitiba
Gui Silva   cotia - SP
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

adr_max   Recife - AC
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Armando   Angola - AC
C. Andre   Petrolina - PE

Recursos

Fume FX

Empresa: Afterworks / SitniSati
Site: www.afterworks.com


A SitniSati é especialista em criar plug-ins de efeitos especiais para o 3ds max, foi a pioneira a oferecer um recurso de partículas volumétricas para o programa quando lançou o After Burn, sendo por muito tempo o melhor simulador de fogo e fumaça disponível no Max e usado em vários filmes, como Armagedon por exemplo.



Apesar de excelente, o After Burn não trabalha com dinâmica de fluidos e depende puramente da habilidade do artista em produzir um sistema de partículas que imite o comportamento de fogo e fumaça corretamente.



Portanto, a SitniSati inovou outra vez lançando o Fume FX, o primeiro plug-in para simular fogo e fumaça no 3ds max baseado em dinâmica de fluidos para reproduzir qualquer situação com extrema qualidade e realismo.



O Fume FX também simula explosões e outros efeitos de gases com perfeição, pois oferece recursos para controlar as propriedades físicas de gases como temperatura e pressão, é sem dúvida o melhor plug-in para este fim e pode ser comprovado pelas produções cinematográficas que participou como Spiderman 3, X-Men Origins, Superman Returns, Iron Man, entre outros. O plug-in é totalmente compatível com o Mental Ray.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 673982.

Total de membros registrados: 112021

Últimos membros registrados: calistosobreira159, dhonne94, EdFF, marcelo canabrava, andersonjv, djmith.com, rodrigodefaria, vivianecarvalho.

Usuário(s) on-line na última hora: 317, sendo 2 membro(s) e 315 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucianojandre, fabio3ds.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.