Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
thilima3d   Brasil - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
JACKEI   Manaus - AM
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

Recursos

Hercules

Empresa: Di-O-Matic
site: www.di-o-matic.com

Hercules é um plug-in da Di-O-Matic para Skinning e simulações de músculos e tendões, por enquanto é o único concorrente do CGSkin da ACT, ambos oferece objetos que funcionam como músculos quando são lincados aos Bones ou Biped, esses objetos se contraem e se esticam de acordo com o movimento dos Bones, influenciando a deformação da malha do personagem como faz um músculo ou um tendão real.
Este tipo de técnica permite uma grande facilidade no processo de Skinning, um dos mais trabalhosos na configuração de um personagem para animação. Além da facilidade ele possibilita ótimo resultados, que seria bem trabalhoso configurar com os métodos convencionais de Snkinning.
Segundo o comparativo no site da Di-O-Matic, o Hercules tem muito mais recursos do que o CGSkin do ACT.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 14 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Carlos E. Nogueira, wilsimar, Junior, nildoe, William, deathstars, mastermax, TadeuB79, Lisandro, paxaki, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.