Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Lucas Rafael   Parana - PR
Fabio   Tubarão
Joao   Itapetininga-SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Rtrevelin   santo andré - sp
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
lokiibr   rio de janeiro - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP

Recursos

HLS Shader

Autor: Florian Wild
e-mail/site: http://individual.floze.de/

Shader escrito por Florian Wild que oferecer um material HLS (Hapke-Lommel-Seeliger), criado inicialmente para simular a distribuição da reflexão da superfície lunar, mas pode ser usado para simular qualquer superfície porosa.

Tipo de Shader: Material Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 779, sendo 4 membro(s) e 775 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Cledson, Rodrigo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.