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Deformador Triplanar 3D1

Autor: André Buttignoli Vieira

Material procedural Substance desenvolvido por André Vieira para gerar pequenas deformações na superfície do objeto através de Normal Map, no download está o arquivo SBSAR para usar em qualquer programa 3D e possui vários parâmetros para personalizar o material.

O Shader precisa saber a posição do objeto no mundo 3D, a orientação dele e a forma da geometria, que varia de um objeto para outro.
Portanto, para funcionar é necessário alimentar o Shader com dois mapas gerados por Bake de acordo com a geometria do objeto, o mapa de Position e o mapa de World Space Normals.
Estes mapas podem ser criados no sistema de Bake do Substance Designer ou Substance Painter.
Parando o mouse em cima do nome de cada recurso aparece uma explicação sobre ele.

Você encontra uma explicação mais detalhada dos recursos do Shader no tópico do fórum onde surgiu a idéia, acesse clicando aqui.

Você também pode personalizar o material e extrair as texturas do SBSAR com o programa gratuito, Substance Player, faça o download clicando aqui.
No site do autor tem outras texturas e Substances para baixar.

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