Recursos

Padrão espuma

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Mapa procedural que forma um padrão de espuma criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar o mapa como quantidade, detalhes e tamanho, o mapa pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710562.

Total de membros registrados: 137999

Últimos membros registrados: luana carol , luanarafaela54321, Ryky, patrickbreno, Luciana M Guirro, Tiagoooow, tsmodelagem3d, BeX.

Usuário(s) on-line na última hora: 505, sendo 19 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Pierrejr78, Adalberto Rocha, Gabriel.C, AcacioRRShow, Victor Mendonça, Duda, Lucas Reis, m.schnaider, Fabio Catelleno, Jeferson Moura Ferreira , magster, marcola, Vladis, gago, Luana Chen, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.