Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Luiz   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

valldivio   valldivio
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
kai   São Paulo - SP
Marcleiramos   Catu-BA - BA

Recursos

Planeta procedural 2

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de planeta criado no Substance Designer, ele foi feito para um teste de conceito de Game e oferece diversos recursos para variar o aspecto, é mais simples de controlar do que os demais planetas que fiz, ele tem apenas o nível do mar, a quantidade de vegetação, o tamanho da capa polar e a neve nas montanhas, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player, mas o ideal é usar o sistema de Blueprint da Unreal para alterar as propriedades do planeta conforme a sua distância da estrela.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 4 membro(s) e 761 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Abilio, cadplan85, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.