Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
EvandroGP   Paraná - PR
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
assisegundo   Maranhão - MA
YuDaniels   Sao Paulo - AC
adr_max   Recife - AC

Recursos

Planeta procedural 2

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de planeta criado no Substance Designer, ele foi feito para um teste de conceito de Game e oferece diversos recursos para variar o aspecto, é mais simples de controlar do que os demais planetas que fiz, ele tem apenas o nível do mar, a quantidade de vegetação, o tamanho da capa polar e a neve nas montanhas, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player, mas o ideal é usar o sistema de Blueprint da Unreal para alterar as propriedades do planeta conforme a sua distância da estrela.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710562.

Total de membros registrados: 137998

Últimos membros registrados: luanarafaela54321, Ryky, patrickbreno, Luciana M Guirro, Tiagoooow, tsmodelagem3d, BeX, jvalmeida16.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 27 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rabellogp, JMDesign, marcelo de moraes, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Ryky, mastermax, patrickbreno, Duda, Jeferson Moura Ferreira , Ronaldo, Pedro Juliato, luanarafaela54321, claro_lima, nandao, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Evaldo Pego, marcola, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Baldo, magster, tsmodelagem3d, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.