Tutoriais - Animação

Alinhando as coordenadas do Boujou e 3ds max

Muitas das vezes quando importamos os pontos de track do boujou para o 3ds max é muito provavel que os tracks, ou seja, os movimentos da camera não ficam alinhados com o grid do 3ds max. Pensado nisso resolvi fazer um tutorial bem simples para deixar as corrdeandas dos dois identicas. Segue o vídeo abaixo.

Faça o login para poder comentar

nightmist Comentou em 21/09/2011 14:13 Ver comentário
silviocirqueira Comentou em 21/09/2011 13:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707740.

Total de membros registrados: 135332

Últimos membros registrados: GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o.

Usuário(s) on-line na última hora: 488, sendo 12 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, JMDesign, Alberto Santos, Vladis, Roberto Movanni, João Von Rondow, Abilio, kmsn, Reinaldo Silva, GL ART, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.