Meio sem tempo mais vamus lá. Irei fazer um tutorial de como optmizar as arvores importadas do Xfrog, primeiramente quero ressaltar que este é o primeiro tutorial que estou fazendo para ele peguei como base o tutorial
http://www.xfrog.de/Public/obj2max.htm Para este tutorial é necessário
Xfrog
3D Max
Plugin do 3D Max as versões mais recentes do plugin podem ser baixadas no fórum do Xfrog que é (
http://www.remotion4d.net/3dsMax/phpBB2/ ) obs: precisa ser cadastrado no fórum para puxar. Após o cadastro no fórum vá no tópico Downloads [1 April] e no post Sticky: DOWNLOAD: Xfrog for 3ds Max 7 and 8 [01.04.06] + Mesh Import
Xfrog TUNE
De exemplo usarei o render Vray
Bom primeiro passarei o básico do básico para criar uma arvore no Xfrog, para depois exportá-la no mas e por fim optmiza-la.
Abra o Xfrog e clique segure e araste o tree e jogue em cima da câmera depois, novamente clique segure e araste o tree e jogue em cima da outra tree já criada, e repita a operação novamente. Umas 3x já está bom: