Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
Alexandro   Cascavel - PR
Colli   Maringá - AC
Beckman3D   São Luis
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
cobaia   são paulo - SP
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Tutoriais - Modelagem

Cortina com 3ds max e Marvelous

Neste tutorial, aprenderemos como setar sua cena da melhor maneira possível para ser enviada ao Marvelous Designer e ter a melhor interação com os tecidos; como criar um jogo de cortina no Marvelous Designer, sendo esse jogo Still (cortinas paradas, sem vento) ou com incidência de vento (Vento natural e ventilador); e também importaremos o jogo de cortina para o 3Ds Max e otimizaremos a malha.

Espero que ajude-os!

Caso tenha sido útil, peço que curtam, comentem e compartilhem o vídeo! Inscrevam-se no canal para futuros tutoriais!

Link para download dos arquivos desse tutorial: http://goo.gl/wBbw5T

Parte 1:
Parte 2:

Faça o login para poder comentar

MFZanela Comentou em 18/02/2014 14:38 Ver comentário
Elis Comentou em 18/02/2014 12:07 Ver comentário
Joao Comentou em 18/02/2014 08:41 Ver comentário
MFZanela Comentou em 18/02/2014 06:50 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138098

Últimos membros registrados: lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey, diobenecapsula, ralphy.

Usuário(s) on-line na última hora: 1190, sendo 23 membro(s) e 1167 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lemos1310K, Osvaldo Arquiteto, Deems, Gabriel.C, deluronforte2024, Celso Borttoloto, mastermax, TadeuB79, João Von Rondow, Flávio, jessicatorres, Eng Damasceno, Sergio1987, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, emersonforentin, veloranightcream, Antonio, Roberto Movanni, gilson antunes, mdpontes, jonattassouzza, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.